Maju Cotrim
A Assembleia Legislativa do Tocantins contratou cinco professores de várias áreas para dar aulas em cursinhos oferecidos pela Escola Legislativa. O valor vai de R$ 5 a R$ 8,700 para as áreas de gramática, informática, redação e outros. O cursinho e gratuito para a população e teve recorde de procura e inscrições. Os contratos foram divulgados no Diário Oficial.
Água mineral
A Casa abriu ainda licitação para aquisição de água mineral. A abertura dos envelopes será no dia 19 deste mês e a escolha pelo menor preço. Conforme o processo de licitação, Sao mais de 800 mil unidades de garrafas de água com e sem gás para abastecer a Casa e os gabinetes. São garrafas de 500 e de 1,5 ml.
A Casa justifica: “busca pela qualidade de vida e pelo bem-estar da saúde tem sido uma preocupação cada vez mais presente na rotina administrativa da Assembleia Legislativa do Tocantins. A água mineral será para consumo dos servidores e visitantes da Assemblei Legislativa do Estado do Tocantins. Destacamos que foi realizado recentemente certame contemplando os itens deste Termo de Referência, porém os preços ficaram excessivamente abaixo do que se pode ser aceitável, haja vista ter sido comprovado o custo superior ao proposto pelos licitantes na fase de lances, restando cancelados os referidos itens, o que faz necessário a realização de novo certame para a aquisição dos referidos itens. Em face do exposto, a presente aquisição encontra-se justificada”.