Maju Cotrim

Foi publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Tocantins uma portaria que nomeia Marcos Wladimir Dulnik, leiloeiro público oficial, inscrito na Junta Comercial do Estado do Tocantins sob a matrícula no 016, para o exercício da função de leiloeiro nos editais relativos aos leilões para alienação de bens e materiais inservíveis, considerados obsoletos, sucateados, irrecuperáveis, ociosos e/ou de recuperação antieconômica, de propriedade da Casa de Leis.

A Gazeta procurou a AL que informou que serão leiloados itens avaliados num total mínimo de R$ 207 mil reais. O leilão acontecerá no dia 10 de outubro às 10 horas da manhã. Os veículos estarão no estacionamento nos fundos da Assembleia a partir do dia primeiro de outubro até a data do leilão para que os interessados possam olhar.

Dentre os bens móveis estão sucatas de móveis diversos veículos como Toyota Hillux, Corolla e Ranger, todos considerados ociosos, irrecuperáveis e ociosos.

Quem quiser mais informações pode acessar o site www.leiloesmws.com.br.

Veja abaixo a lista de todos os bens que serão leiloados. A lista foi repassada pela própria Assembleia, a pedido da Gazeta: