O assessor do deputado estadual Wallace Patrick, 27 anos, faleceu após sofrer um acidente de carro.Estava a caminho do trabalho no dia do acidente.

O acidente foi entre a moto em que ele estava e uma caminhonete. Ele bateu com a motocicleta na carretinha da caminhonete. A colisão foi no dia 20 de dezembro, nas Arnos, em Palmas.

Ele tinha sofrido fraturas nas pernas, lesão na cabeça e no braço. Ficou internado no HGP, mas após apresentar embolia, precisou ser transferido para uma UTI. Foi levado para a UTI do HRA, onde morreu na madrugada de hoje.

Veja nota de pesar do deputado:

NOTA DE FALECIMENTO – WALLACE PATRICK

Com o coração cheio de tristeza, comunico o falecimento, aos 27 anos, do amigo e colega de trabalho Wallace Patrick Ferreira da Silva, ocorrido na madrugada deste domingo, 26, no Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Natural de Palmas, onde morava, Wallace integrava a minha equipe desde 2018. De sorriso fácil e cativante, era um jovem dedicado, companheiro e querido por todos. Além das atividades desenvolvidas no âmbito do gabinete, na Assembleia, também esteve à frente do projeto Libertando Vidas com Esporte (LVCE), em Palmas, onde atuou como professor, dando aulas de futebol, uma de suas paixões, para crianças e adolescentes.

Ele deixa a esposa, Kamylla Sousa, e dois filhos pequenos, Pedro Henrique e Miguel Arthur. Neste momento de profundas dor e consternação, peço a Deus que conforte o coração de todos os amigos e familiares, especialmente os pais, Rui Mivan José e Divani Ferreira, e a única irmã, Wendylla Patricia.

O velório ocorrerá a partir das 17 horas deste domingo, na casa da família, na Quadra 405 Norte, Alameda 08, QI 11, Lote 5, em Palmas, e o sepultamento, na tarde desta segunda, 27, no Cemitério Jardim da Paz, também na capital.

Elenil da Penha
Deputado estadual