(Divulgação)

A Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp) emitiu nota lamentando profundamente a morte da professora Danielle Cristina Lustosa Grohs, vítima de feminicídio na noite dessa segunda-feira, 18. Segundo a nota, a associada era muito querida entre os colegas, alunos e servidores. A associação declara que repudia veemente este tipo de crime que infiltra o medo dentro dos próprios lares.

Confira nota na íntegra:

A Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp lamenta profundamente a morte da associada, professora Danielle Christina Lustosa Grohs, ocorrido na noite desta segunda-feira, 18.

Muito querida entre docentes, alunos e servidores, a professora da ETI Sueli Reche foi vítima de um tipo de violência que, na contramão dos avanços da sociedade, está, lamentavelmente cada dia mais presente entre nós. A Assemp repudia veemente este tipo de crime que infiltra o medo dentro dos próprios lares.

A Assemp, na pessoa de seu presidente Cleison Nunes e de todos os membros da Diretoria, se associa ao pesar familiar e à crença de que encontrarão conforto na fé e na solidariedade, e ainda, na esperança que a Justiça seja feita.