O empresário e ex-senador Ataídes Oliveira deixa a presidência do Grupo Araguaia para dedicar-se exclusivamente à pré-campanha ao Governo do Tocantins nas eleições deste ano.

“A instabilidade política, a insegurança jurídica e o desemprego em nosso Estado, muito me preocupam, razões pelas quais me levam a deixar os negócios e colocar nosso nome à disposição dos nossos irmãos tocantinenses como pré-candidato ao Governo nestas eleições. Minhas história de vida como cidadão tocantinense, empresário há mais de 30 anos, gerando mais de 60 mil empregos diretos e minha história como político, me fazem ter a certeza que se for da vontade de Deus e do povo conseguiremos mudar essa triste realidade e melhorar a vida dos nossos irmãos tocantinenses”, explicou o ex-senador.

Nos próximos dias, Ataídes retomará as visitas aos líderes políticos locais. A intenção é visitar todos os municípios do Tocantins. “Vamos seguir ouvindo as demandas de cada município para que possamos montar um Projeto de Governo que venha a atender de fato os desejos do nosso povo”, afirmou.

“O Tocantins é muito rico. O que está faltando é um administrador honesto, competente, que tenha vontade de fazer e acima de tudo coragem para tomar as decisões. Equilibrar as contas públicas, acabar com a corrupção, implantar uma boa política de incentivo fiscal, baixar a carga tributária e melhorar a mão de obra: é um bom começo para alavancar nossa economia e gerar empregos”, complementou Ataídes.

*Escritório Político*
Na Capital, Ataídes passará a receber e atender as lideranças no novo escritório político, que fica na avenida Teotônio Segurado em frente ao Bobs.