Encerra nessa segunda-feira, 16, o prazo para o contribuinte pagar sem multa a 7ª parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Este pagamento é para aqueles que optaram pela quitação do tributo dividido em até 10 vezes. Os boletos estão disponíveis no site da Prefeitura por meio deste link ou retirados em uma das três unidades do Resolve Palmas, na Avenida JK, Taquaralto ou Capim Dourado Shopping.

O pagamento pode ser efetuado mediante apresentação do boleto em agências lotéricas ou nos bancos conveniados. Outras opções disponíveis para pagamento do IPTU são caixas eletrônicos e aplicativos de Internet Banking.

O contribuinte deve ficar atento que, além do IPTU, no boleto também já estão inclusas a taxa de coleta de lixo e a contribuição para iluminação pública (Cosip).

Confira a tabela de vencimentos do IPTU

Parcela         Vencimento

7ª parcela     16 de setembro

8ª parcela     15 de outubro

9ª parcela     18 de novembro

10ª parcela  16 de dezembro.

Fonte: Secom Palmas

_____________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:

Instagram - Gazeta do Cerrado

Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/

Twitter - Gazeta do Cerrado

Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09

Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado

Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  

YouTube - Gazeta do Cerrado

YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE     Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.   Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319   Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796  

Gazetadocerrado.com.br – Para mentes pensantes