Nenhum suspeito foi preso de ser autor dos disparos contra uma família de ciganos na região sul de Palmas, informou a Polícia. O ataque aconteceu na noite dessa terça-feira, 26, na quadra 704 sul (Arse 71), e terminou com a morte de João Vitor Cerqueira, de 22 anos, e mais quatros pessoas feridas. A principal suspeita é que seja uma richa de família.
Conforme testemunhas, homens numa BH20 pararam em frente a casa e atearam contra as cinco pessoas. As vítimas estavam conversando em frente à residência e acabaram sendo atingidos.
A polícia descobriu que parentes das vítimas que moram outra quadra de Palmas, na 904 sul (Arse 91) estariam planejando vingança. Quando os agentes chegaram ao local, foram recebidos a tiros. Após, os disparos, houve negociação e a PM conseguiu entrar na casa.
Duas pessoas formam presas e uma arma apreendida. Mas foram liberados depois.
Segundo a Polícia, a investigação segue normalmente sob sigilo. “A principio, eles mesmos dizem, que é um richa antiga de família e que faz um tempo que isto vem se arrastando. Mas ainda não tem nenhum nome”, pontuou o delegado João Batista.