Larissa Marra – Jornalista Gazeta do Cerrado

Nesse período de isolamento para prevenção do novo coronavírus, a atriz palmense, Bell Gama, interpreta em suas redes sociais, a dona Raymunda (@donaraymunda). A personagem é uma empregada doméstica que traz de forma divertida de bem humorada dicas para as pessoas passarem a quarentena.

Os vídeos mostram a rotina de dona Raymunda, fazendo atividade física em casa e também dando dicas para que as pessoas fiquem em isolamento domiciliar e se lembrem dos cuidados básicos, como usar o álcool em gel. Outro recado importante é para que as pessoas cuidem dos idosos.

“A personagem Raymunda ela já existe a bastante tempo, mas nesse momento em que nós estamos realmente em quarentena dentro de casa, me veio essa inspiração e esse desejo de colaborar também socialmente e levando um pouco de alegria para as pessoas. Porque a Raymunda tem essa pegada, ela é uma doméstica feliz, ela faz tudo com muita alegria, apesar das dificuldades e da dor, ela está sempre buscando estar feliz, mas também levando informação, e espero estar contribuindo com isso, levando informação de forma mais lúdica” afirma a atriz.

Cada um reage a quarentena de uma forma, com o humor, tudo fica mais fácil. Então ouçam o recado da dona Raymunda e lembrem-se de #FicarEmCasa. Esse sacrifício é para o bem de todos nós!

#Coronavírus
#NovoCoronavírus
#Covid19
#Quarentena
#IsolamentoDomiciliar
#DonaRaymunda