Motoristas e pedestres que transitam pela Avenida NS-01, em Palmas, devem ficar atentos. A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) está a todo vapor trabalhando na recuperação de faixas de pedestres e sinalizações horizontais. Esse trabalho está sendo executado tanto no período diurno quanto noturno. A cada dia antes de retomar os trabalhos cada equipe sinaliza a redução de faixas livres para o trânsito de modo a garantir que não seja interrompido o fluxo de circulação no trecho.

Na noite da última quarta-feira, 13, foi concluída a pintura da sinalização das rotatórias e Av NS-01 entre a Avenida LO-02 e Avenida JK. Ainda na Avenida NS-01 também foi realizada pintura da faixa de pedestre próximo à Galeria Bela Palma.

A revitalização de sinalização horizontal e faixas de travessia foi iniciada na Avenida NS-01 desde as proximidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e seguirá sentido Norte-Sul pelos próximos dias até as proximidades do Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen).

Além da NS-01, também está prevista revitalização de sinalização horizontal em trechos da NS-04 e LO-01, próximo ao Palmas Shopping e na Área de Proteção ao Ciclismo de Competição (APCC) Pedro Caldas, que abrange trecho da Avenida LO-03, entre às quadras ACSO 11 e a Arso 21

Fonte: Secom Palmas

______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796