Prefeitura de Colinas realiza mais uma edição do projeto “Meu Bairro Melhor”.   A abertura oficial acontece amanhã (20), às 9h, na Escola Municipal Maria Pereira Guimarães, setor Campinas.  A comunidade será beneficiada com várias ações de saúde, serviços de assistência social, dentre outros.

Os atendimentos são gratuitos para a população. Na sexta-feira e no sábado, a partir das 10h30 começa os atendimentos de testes rápidos, HIV, Hepatites B e C, Exame Papanicolau, agendamentos de exames, atualização do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), verificação da pressão arterial, consulta medica e outras ações.

Muitas atividades culturais vão ser realizadas dentre elas, apresentação dos alunos do Colégio da Polícia Militar João XXIII, Fanfarra municipal, violão e voz, apresentações artísticas e esportivas como, escolinha de capoeira, jiu-jtsu e karatê.

O projeto acontece com os atendimentos, de todas as secretarias do município, com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae),  Instituo Natureza do Tocantins (Naturatins), Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

O queProjeto Meu bairro melhor;

Quando? Amanhã, 19 e sábado, 20, das 9h às 17 horas;

Onde? Escola Municipal Maria Pereira Guimarães, setor Campinas.