Para dar celeridade ao julgamento do processo de suspensão do Mandado de Segurança que paralisou a obra da Construção da Ponte na BR 153, sobre o Rio Araguaia entre os municípios de Xambioá (TO) e São Geraldo do Araguaia – (PA), o Deputado Federal e Coordenador da Bancada Federal do Tocantins, Carlos Henrique Gaguim (DEM/TO) e demais parlamentares do Estado foram recebidos nesta quarta-feira, 27, pelo Ministro João Otávio de Noronha, Presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília (DF).

Na audiência, Gaguim e membros da Bancada Tocantinense destacaram a importância da Ponte não apenas para o Tocantins e para o Pará, mas para toda a região Norte, visto que, trata de obra viária de integração nacional, que vai consolidar a BR-153 como um dos principais corredores rodoviários para o transporte de passageiros e cargas do Brasil.

”A obra é de fundamental importância para o desenvolvimento econômico do Tocantins e da Região Norte do Brasil, tendo a Bancada do Tocantins já aportado recursos no Orçamento Geral da União do ano de 2016 na ordem de R$ 100 milhões para o inicio da mesma e no orçamento do ano de 2017 na ordem de R$ 30 milhões”, destacou Gaguim.

Participaram da audiência o senador Eduardo Gomes (MDB/TO) e os deputados federais Vicentinho Jr (PR/TO), Tiago Dimas (SD/TO) e o coordenador da Bancada do Pará, o deputado federal delegado Eder Mauro (PSB/PA)..

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796