Envolvida na separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa não deixou barata a exposição a que tem sido submetida. De acordo com o site UOL, ela procurou o colega para conversar nos bastidores de “O Sétimo Guardião”, onde atualmente fazem par romântico.
A conversa foi tensa e Marina chegou a chamar Loreto de covarde por não esclarecer que ela não tem nada a ver com a crise em seu casamento. Segundo fontes ouvidas pelo UOL, Marina gritou com José e disse que seu silêncio compromete sua imagem profissional e seu casamento com o piloto Xandinho Negrão.
“Loreto ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro. Eles não se falam mais e o clima está pesado”, disse uma pessoa da produção da novela das nove.
A fonte diz que Débora pegou uma mensagem suspeita no celular do marido, com quem estava desde 2012. Segundo o informante, “Zé é uma pessoa muito extrovertida, carinhosa e sedutora também”. Ele estaria flertando “com uma atriz do núcleo jovem, mas ninguém sabe direito se rolou algo. O problema foi que a Débora cismou que era a Marina e começou a comentar com algumas amigas, também atrizes, e a coisa virou essa baixaria”, afirmou a fonte.