Maria José Cotrim

Um discurso mais firme e falas fortes. Esta foi a postura do ” Marcelo versão 2018″ conforme brincou um servidor hoje após evento no Igeprev.

Entrada com direito a foguetes, cumprimento de um a um sem distinção….bom humor visível! O governador que participou de evento no Igeprev surpreendeu positivamente aliados e até sindicalistas presentes.

Marcelo admitiu muitos detalhes: o desejo de pagar os servidores dia primeiro de cada mês…de pagar os demais benefícios e foi mais longe: ” queria ter feito mais!”. A fala soou como um desabafo sincero.

Em meio a tantas críticas à sua gestão Marcelo respondeu não só avisando que não o encontrarão de cabeça baixa mas principalmente ponderando as dificuldades e avanços mesmo num cenário de ainda tantos desafios.

Falou de gratidão, de reconhecimento e não escondeu as dificuldades e frustrações à frente da gestão.

Sobre eleições ele desconversa e até não demonstra estar focado neste assunto no momento. Diz ele que está à inteira disposição do Estado. A incógnita sobre sua candidatura à reeleição permeia principalmente na sua equipe. ” Estamos esperando o quê o chefe vai decidir” disse um secretário.

Outro aliado presente no evento desabafou: ” ele é que tem que discutir se será candidato ou não…. nós estamos aguardando ele”, revelou.

Miranda pediu calma, tranquilidade mas acima de tudo: foco nas prioridades do Estado deste momento. Enquanto muitos politicam de norte a sul do Tocantins, Miranda com os pés no chão toma suas decisões com serenidade e tem muita lenha para queimar: vem aí uma série de inaugurações tanto de escolas como de estradas.

Sábado o MDB deve tirar questão a favor da candidatura à reeleição de Miranda que promete ser de fato o protagonista de seus rumos. 2018 que prometia tanto já está sendo….