A nomeação de várias mulheres no primeiro escalão da Prefeitura de Palmas causou reação do vereador Milton Neves (PP). Ele usou sua conta no Twitter para criticar o que chamou de “Guerra dos Sexos” ou favorecimento de um gênero em relação a outro.
Em seu tweet, Milter diz achar ridículo o cultivo de alguns a respeito da guerra dos sexos. “Acho ridículo o cultivo de alguns a respeito da guerra dos sexos… cultivar o fortalecimento da família seria o melhor remédio do que dividi-las pelo sexo!!”, disse.
Em outra publicação, o vereador diz: “patrocinar guerra dos sexos não constrói uma sociedade justa… família é composta homem e mulher! Precisamos fortalecer nossas famílias”.
O assunto gerou bate-boca na rede social quando a prefeita da Capital, Cinthia Ribeiro, respondeu o vereador também via Twitter. Nobre vereador, desde quando nomear mulheres em cargos de primeiro escalão é ser contra a família? Sou mulher e cristã, valorizo um mundo com equidade e participação efetiva daquelas que tem como primeiro ministério as suas famílias. Isso é honra e jamais guerra”, respondeu.