Uma batida frontal entre uma moto e um carro de passeio acabou causando a morte de um motociclista de 19 anos na noite desse domingo, 3, na avenida Teotônio Segurado, em Palmas. A colisão deixou a moto totalmente destruída e o carro foi apenas danificado.

Segundo informações, a vítima morreu no local e foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) antes da Polícia Militar chegar. O acidente foi na ponte sobre o Ribeirão Taquaruçu, no sul de Palmas.

Segundo o motorista envolvido no acidente e relatos de testemunhas, o carro transitava no sentido norte-sul enquanto a moto trafegava na direção contrária. A informação recolhida no local é de que o motociclista teria realizado uma manobra de ultrapassagem, invadido a faixa contrária e batido frontalmente no veículo.

A PM ainda informou que o jovem morto não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A moto e o carro foram levados até o pátio do Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran) por não estarem de acordo com Código de Trânsito Brasileiro. Mesmo sem sinais de embriaguez, o motorista envolvido no acidente foi levado a uma delegacia.

A perícia foi realizada e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).