Um acidente registrado na BR-010 acabou matando uma mulher de 23 anos e ferindo outras duas pessoas. A batida entre um carro e uma moto aconteceu no perímetro urbano de Palmas, na altura do setor Sônia Regina, neste domingo (3).
De acordo com a Polícia Militar, a moça que não resistiu conduzia a motocicleta pela rodovia. Outra mulher, de 34 anos, que estava na garupa, ficou ferida e precisou de atendimentos médicos.
Também ficou ferido o motorista do carro, de 36 anos. Ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de acordo com a PM.
Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento da região sul (UPA).
O carro estava com débitos de licenciamento e foi guinchado. A motocicleta com perda total estava regularizada e foi levada para o pátio do 6º BPM para posterior entrega à família da vítima.
Depois de atender a ocorrência, a equipe da PM foi até a UPA Sul e encaminhou o motorista do veículo até a Delegacia de Polícia Civil de Taquaralto. Ele foi submetido a teste do bafômetro, que não constatou ingestão de álcool.