Nesta quarta-feira, 23, Vanderson foi eliminado do BBB19 após ser intimado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre acusações de agressão que recebeu no Acre, onde mora.
Após a saída do biólogo da casa, a família dele se pronunciou sobre a desclassificação no Instagram. Olha só o que eles escreveram:
“Infelizmente nosso herói acreano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A Rede Globo com a direção do BBB decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor pra ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anuncio surpresa de Tiago Leifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora! Força, Vanderson. Sejamos luz”.
A intimação aconteceu depois que três boletins de ocorrência foram abertos contra Vanderson por lesão corporal no âmbito de violência doméstica, estupro e importunação ofensiva ao pudor. Anteriormente, uma ex-namorada dele já o havia acusado de agressão nas redes sociais.
Mais tarde, depois que o brother foi chamado para o confessionário, Tiago Leifert comunicou os outros participantes através de um aviso de áudio. Ele disse:
“Atenção, tenho um comunicado importante a fazer. O Vanderson, por uma questão jurídica, teve que sair do confinamento e fazer contato com o mundo exterior, por isso ele está desclassificado. O jogo que segue para vocês, vida que segue na casa. Por favor, peço que arrumem as malas dele imediatamente e coloquem na despensa. Não esqueçam de pegar os óculos dele também”.
Os outros brothers ficaram bem chocados com a notícia e alguns até choraram bastante.
Fonte: Capricho