Servir – Foto – Antônio Gonçalves

O Plano de Saúde dos Servidores Públicos do Tocantins (Servir), está realizando a atualização cadastral dos seus beneficiários. Até esta quinta-feira, 21, mais de 17 mil servidores titulares já realizaram a atualização, que deve ser feita online.

“O servidor precisa ficar atento, porque é através desta atualização que teremos um contato mais direto com todos os usuários” afirma Reginaldo Pereira, superintendente de Benefícios e Atendimento ao Cidadão.

De acordo com a Portaria n°1.045/21, os servidores que não realizarem a atualização até o dia 20 de dezembro de 2021 terão o plano suspenso por 360 dias.

 

Hoje o Servir oferece atendimento médico e odontológico a mais de 75 mil vidas, entre titulares e dependentes. Ofertando importantes serviços em diversas cidades do Tocantins.

 

Como fazer 

Para realizar a atualização, basta acessar o site do Servir (www.servir.life), clicar no banner da atualização cadastral e preencher os campos solicitados. Para efetivação do recadastramento, é necessário baixar e aceitar o termo de responsabilidade. Também é possível fazer a atualização através do aplicativo do Servir.

Fonte – Ascom Secad