O projeto “Livros nas Praças” da BRK Ambiental estará pela primeira vez em Palmas, entre os dias 19 e 23 de agosto, das 10h às 16h, no Parque Cesamar. A atividade consiste em um ônibus biblioteca com mais de 2 mil exemplares e faz parte do calendário de responsabilidade social da concessionária.

Mais de 80% dos livros são de autores brasileiros, como Paulo Coelho e Monteiro Lobato. Também estão disponíveis livros em braille, livros digitais e audiobooks. O veículo possui também uma série de tecnologias para acessibilidade, como cadeira de transbordo própria para cadeirantes e idosos, que possuírem dificuldades de subir a escada de acesso.

Na próxima segunda-feira (19), às 10h e às 15h, a autora Tocantinense Irma Galhardo estará presente com uma atividade de contagem de histórias para crianças. Além disso, um interprete de libras estará no local realizando a tradução simultânea.

A gerente operacional da BRK Ambiental em Palmas, Sandra Leal, explica que é importante trazer para Palmas ações educacionais. “Nós trabalhamos levando saneamento de qualidade para as pessoas, mas temos um papel importante de levar também conscientização ambiental e educação, por isso traremos essa atividade de incentivo à leitura”, explica Sandra.

Todas as famílias podem visitar o ônibus, que funciona gratuitamente. Também estarão presentes estudantes de diversas escolas da capital. Para mais informações sobre o assunto, fique de olho nas redes sociais da BRK Ambiental pelo Facebook e Twitter.

https://www.transformatocantins.com.br/consumoconsciente

fonte: Lean Felipe Nunes Rodrigues – Comunicação BRk Ambiental

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796