Um homem supostamente invadiu uma chácara e tentou fugir com um parco abatido, porém, foi morto a tiros. O caso foi registrado na noite dessa quarta-feira, 21, no povoado Tapúio, na zona rural de Ananás, no Bico do Papagaio.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito de fazer o disparo é o dono da propriedade rural, um homem de 40 anos.
A PM ainda informou que alguns vizinhos ligaram para o dono da chácara informando que alguém havia invadido a propriedade e que ouviram barulhos de pancadas.
De acordo com informações da PM, quando o proprietário chegou ao local viu uma moto saindo da chácara. O motociclista abandonou o veículo e fugiu correndo pelo mato. Logo depois apareceu o segundo suspeito carregando nas costas um porco abatido.
Desta forma, o homem soltou o animal e se escondeu no mato, mas logo depois começou a atacar o dono da chácara com um facão. A vítima conseguiu escapar dos golpes e atirou no suspeito com um rifle.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou apenas o suspeito baleado e sem vida. Ainda conforme a PM, o dono da chácara saiu do local após chamar os militares e não foi encontrado. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia e o corpo foi levado para o IML de Tocantinópolis.