A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na tarde desta terça-feira, 25, um homem por uso de documento falso. A ocorrência foi registrada no km 160 da BR-153, em Araguaína.
Durante fiscalização, foi abordado o veículo Scania/G 420, caminhão cegonha, conduzido por D.F.G. Na ocasião, a equipe observou que a CNH apresentada possuía fortes indícios de adulteração e através dos sistemas de consulta, os agentes constataram que o condutor estava com a CNH cassada e com data de impedimento em (27/12/2017 até 26/12/2019), logo, não poderia estar conduzindo e tão pouco estar portando uma CNH.
O motorista já foi flagrado conduzindo caminhão outras vezes durante o período de impedimento, a PRF em Porangatu/GO registrou um flagrante datado de 29/06/18. Em 14/09/18, o mesmo foi flagrado e preso pela PRF em Paraíso/TO, por suspeita de falsificação do documento CNH.
Diante dos fatos, o motorista foi preso pela terceira vez neste ano por uso de documento falso. O preso foi encaminhado para delegacia da Polícia Federal em Araguaína.
Fonte: Polícia Rodoviária Federal