Mortos são todos da mesma família – Foto – Divulgação
Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado
Quatro pessoas da mesma família foram assassinadas nesta quinta-feira, 18, em Silvanópolis, região sudeste do Tocantins. Duas das vítimas eram pai e filho e foram identificados como Everton de Matos Ferreira, de 51 anos e Everson da Silva Ferreira, de 30 anos. Os outros dois mortos ainda não tiveram os nomes divulgados, tinham 45 e 21 anos. Todos eram da mesma família e foram assassinados em horas e locais diferentes.
Uma criança também ficou ferida e precisou ser levada para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre seu estado de saúde até o momento.
Conforme o apurado pela Gazeta do Cerrado junto à Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), nesta manhã, Everton e Everson foram assassinados dentro de casa, após o local onde eles moravam ser invadido por uma dupla que cometeu o crime.
Os criminosos conseguiram fugir e ainda não foram identificados. Um carro que teria sido usado no crime foi apreendido pela Polícia Militar e levado para a 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional.
Ainda conforme a SSP-TO, no final da tarde de quinta-feira, equipes da 7ª Delegacia Regional de Porto Nacional foram acionadas para atender uma nova ocorrência envolvendo a mesma família.
Durante o velório de Everton e Everson, um dos parentes da vítimas culpou outro familiar de ter contribuído com as mortes. Ainda Segundo a Secretária, neste momento o homem teve um ataque de fúria e atirou em algumas pessoas. Pelo menos três foram atingidas, sendo a criança e os vítimas fatais de 45 e 21 anos.
As outras duas vítimas que morreram, chegaram a ser atendidas no Hospital Municipal de Silvanópolis, mas não resistiram.
A Secretaria de Segurança Pública ressaltou ainda que os crimes estão sendo investigados e que mais informações serão repassadas no momento oportuno.