A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento em Palmas, anunciou novidades no atendimento ao cliente. Entre as melhorias estão a possibilidade de realizar a transferência de titularidade online e o agendamento de atendimento presencial.
A transferência de titularidade funciona para casos em que o cliente aluga ou compra um imóvel e quer passar a receber as faturas em seu nome. Agora é possível fazer a troca de titularidade acessando www.brkambiental.
Diversos serviços podem ser solicitados pelo site, não sendo necessária uma visita a uma loja de atendimento. Entre os serviços disponíveis no site, estão: emissão de segunda via, recebimento de fatura por e-mail, cadastro no débito automático e outras consultas.
Outra novidade é o agendamento de atendimento. Agora é possível solicitar no guichê de emissão de senhas uma data e horário específico para atendimento. Esse serviço é ideal para clientes que precisem resolver diversos assuntos de uma só vez.
Muitos clientes procuram as lojas de atendimento para solicitar serviços de religação de água. Esse serviço é gerado automaticamente pelos sistemas da BRK Ambiental após o pagamento das faturas em atraso, não sendo necessário atendimento presencial. Nos casos de dúvidas, basta falar com um atendente pelo telefone 0800 6440 195.
A responsável pelo atendimento da concessionária em Palmas, Beatriz Thayná, explica que as melhorias visam agilizar o atendimento. “A BRK Ambiental vem realizando uma série de mudanças positivas no atendimento ao cliente, e queremos trazer mais conforto e comodidade com essas melhorias”, explica Beatriz.
A partir do dia 26 de agosto, o atendimento presencial da BRK Ambiental em Palmas atenderá em novo horário. Nas unidades do Resolve Palmas da Avenida JK e Taquaralto, o atendimento funcionará das 08h às 17h. No Resolve Palmas do Shopping Capim Dourado, continua funcionando das 12h às 21h.