Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado
Um cabo do exército foi preso em flagrante nesta terça-feira, 27, na região sul de Palmas. Ele e mais dois homens são suspeitos de tentar sequestrar uma pessoa. As informações da Polícia Civil apontam que Alessandro Afonso Menezes estava dentro de um veículo com mais duas pessoas no estacionamento de uma faculdade rural particular de Palmas. O nome da vítima não foi revelado.
As informações revelam ainda que Menezes e os outros dois suspeitos teriam atirado contra policiais da Guarda Metropolitana quando foram abordados. Eles conseguiram fugir, mas o cabo do exército foi pego quando saía de um matagal próximo à faculdade onde estavam e disse que não havia efetuado nenhum disparo contra a guarda.
O exército informou que não irá falar sobre o caso, mas disse que o cabo está preso no quartel de Palmas. A nota disse também que Menezes foi licenciado por término de serviço no ano de 2016, mas depois de ter entrado na Justiça e ganhado a causa, voltou a realizar as funções em outubro o mesmo ano.
Confira a nota na íntegra.
Nota de Esclarecimento 22º BI – Exército