Ação foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento em Barrolândia, região central do Estado

Câmeras do circuito de segurança de um supermercado gravaram o momento exato da ação de dois assaltantes em Barrolândia, região central do Tocantins. (Veja o vídeo no final da matéria). 

O crime foi registrado neste sábado, 8/8 e as imagens viralizaram nas redes sociais neste domingo, 9/8. Nas imagens é possível ver duas crianças e outros clientes no estabelecimento. Os dois suspeitos chegaram armados em uma moto e de capacete e colocaram as vítimas para dentro do comércio.

Uma moça pega na mão de uma das crianças para tentar fugir, mas um homem a impede e os coloca novamente para dentro do supermercado.

Reproduação

Do lado de fota, um senhor sentando numa cadeira também tenta fugir. Ele é perseguido por um dos assaltantes e não é possível ver o que aconteceu.

O senhor e um dos assaltantes voltam após a tentativa de fuga pela rua ao lado do estabelecimento, em seguida, o homem é arrastado para dentro do comércio, mas consegue escapar.

Reprodução

Na gravação é possível ver que o senhor está sangrando do lado direito, próximo da cabeça. O criminoso volta ao estabelecimento e todas as pessoas que estavam no local foram rendidas.

Não se sabe ainda o estado de saúde do senhor, mas a Polícia Militar (PM) confirmou à Gazeta do Cerrado que ele levou uma coronhada e foi encaminhado para uma unidade hospitalar. Ele foi foi localizado porque foi atendido e liberado.

Os criminosos conseguiram levar a quantia e R$ 1,4 mil e uma corrente de ouro

Reprodução

 

Veja o vídeo

Reportagem Lucas Eurilio