Camila Fernandes, candidata a prefeita de Miracema – Foto: Reprodução
Brener Nunes – Gazeta do Cerrado
A candidata a prefeita de Miracema, Camila Fernandes (MDB) falou pela primeira vez sobre a morte do irmão. Em vídeo, ela agradece a comunidade de Miracema e do Tocantins que se solidarizam com sua dor e perda. “Ola, comunidade de Miracema, eu venho aqui agradecer a cada um de vocês e as pessoas de nosso Estado nesse momento de profunda dor que nos transmitiram uma mensagem de carinho e de solidariedade com nossa família. Eu venho aqui e agradeço em meu nome e nome da minha família a cada um de vocês”, disse.
O irmão de Camila, Wagner Fernandes, morreu na última segunda-feira, 02, no Hospital Geral de Palmas (HGP), depois de ter sido encontrado com ferimentos na barriga, cabeça e orelha em sua residência em Dois Irmãos. A Polícia Civil investiga o caso.
Camila relata como ficou sabendo da notícia. Ela diz que estava cumprindo agenda na zona rural de Miracema, quando chegou à cidade e sua irmã lhe informou o acontecimento. “Não sabemos como ocorreu este caso. Fizemos um boletim policial por precaução. Não sei o que está acontecendo com nossa família, mas aceitamos os desígnios de Deus e esperamos uma resposta”, disse a candidata.
Camila conta triste que muitas fakenews foram espalhadas e que muitos não respeitam sua dor e de sua família. “Foram tantas mentiras e mensagens distorcidas a respeito do caso do meu irmão, onde muitas pessoas não tiveram um pequeno sentimento de solidariedade. Porque em um momento desse de dor eu acho que as pessoas não podem brincar com o sentimento alheio. O que nós estamos passando eu não desejo a ninguém, e eu peço que as pessoas tenham mais respeito comigo e minha família porque o que estamos passando ninguém merece”, afirmou.
Com fé, Camila reforça seu compromisso com o município. “Miracema, quero aqui reforçar a meu compromisso com o povo, reforçar o meu projeto voltado para a cidade de Miracema, que mesmo nesse momento de dor eu reafirmo meu compromisso com vocês. E quero dizer que aluta continua, não vou desistir, vou ficar firme e forte”, finalizou.
Essa é a segunda perda de Camila. Em 2018, ela ficou viúva de Moisés da Sercon, que na época era prefeito de Miracema. Até hoje o crime ainda não foi solucionado.