Brener Nunes – Gazeta do Cerrado

O final de semana começou, o calendário eleitoral está correndo e os candidatos ao governo do Tocantins na eleição suplementar também. Alguns nomes iniciam campanha pelo interior.

Vicentinho Alves (PR)

O candidato Vicentinho Alves do PR, da coligação “Chegou a vez dos tocantinenses”. A caminha deste fim de semana inicia no Bico do Papagaio no município de São Miguel do Tocantins a partir das 15 horas. Logo às 16:30, o destino é Sítio Novo, seguindo para Axixá. E finalizando o dia em Augustinópolis, a partir das 20 horas.

No domingo, 29, o candidato visita Maurilândia pela manhã a partir das 9 horas. E no período da tarde, a escolhida é Itaguatins, às 15.

Na segunda, 30, a agenda é mais extensa. Vicentinho começa às 8, por Nazaré, seguindo para Santa Terezinha e Luzinópolis. A tarde, a partir das 14:30, o candidato visita Cachoeirinha, São Bento e finaliza em Araguatins, às 20 horas.

(Divulgação)

Mauro Carlesse (PHS)

Mauro Carlesse, da coligação “Governo de atitude” passará este sábado, 28, em Palmas, segundo a assessoria. A agenda da campanha inicia apenas a noite, a partir das 21 horas, em Pedro Afonso, na Festa do Trabalhador, organizado pela vereador do município, Gordo.

No domingo, 29, ele parte para Aragominas, onde Carlesse participará da cavalgada da cidade a partir das 9 horas. A tarde, às 13 horas, o candidato estará em Pau D’Arco, onde irá comemorar o aniversário do prefeito João da Serraria, que irá servir um almoço.

(Foto: Brener Nunes)

Marlón Reis (Rede Sustentabilidade)

A agenda de Marlón Reis começou cedo neste sábado, 28. O ex-juiz começou ás 7:30 pela Feira de Araguaína, e só volta para articulações em Araguanã, às 19:30.

No domingo, o destino é Bielândia a partir das 8 horas. Na segunda-feira, 30, com agenda mais extensa, Marlón retorna a Araguaína, onde pela manhã, às 7, tem reunião com o doutor Leno, ás 8, visita ao Quartel da cidade, às 9, uma caminhada na avenida Cônego João Lima e João de Souza Lima. Na parte da tarde, às 16, está marcada uma reunião no escritório do doutor Charles Pita.

Na terça-feira, 1º, dia do Trabalhador, Marlón terá um encontro na igreja católica de Wanderlândia, a partir das 18 horas.

Momento em que Marlon Reis entrou e cruzou com a militância de Vicentinho

Kátia Abreu (PDT)

A Gazeta entrou em contato com a assessoria da candidata Kátia Abreu, que informou que não terá agenda neste sábado, 28, que ainda concluem a agenda do domingo, 29.

(Fotos: Divulgação)

Coligação Carlos Amastha

O candidato Carlos Amastha do PSB, está com a agenda suspensa devido ao luto pela morte do ex-deputado Júnior Coimbra.

(Divulgação)

 

A Gazeta tenta contato com as assessorias dos candidatos Mário Lúcio Avelar e Marcos Souza.