No Banner to display

Campeonato Tocantinense começa com três partidas e 10 gols

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 13/03/2017

Última atualização em 26/08/2019 13:21

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Três partidas abriram neste final de semana a 24ª edição do Campeonato Tocantinense, com Capital 1 x 1 Paraíso, Colinas 1 x 3 Tocantins de Miracema e Tocantinópolis 2 x 2 Sparta. Foram dez gols assinalados com uma média de 3.33 gols por jogo. Duas dessas partidas foram disputadas de portões fechados, uma por falta de laudos técnicos (Nilton Santos) e a outra, em razão da confusão entre torcedores e arbitragem em Colinas, no ano passado,  o que gerou ao clube colinense a suspensão do mando de campo.

Jogadores do Capital comemoram gol contra o Paraíso no estádio Nilton Santos - Foto João ino Cavalcante Divulgação

No vazio Nilton Santos, Capital e Paraíso empataram por 1 x 1. Moacri marcou para o time do Capital e Lourival anotou o gol da equipe paraisense. Na próxima rodada, no sábado (18), o Capital vai até a cidade de Porto Nacional enfrentar o Interporto, às 16h, no estádio General Sampaio. Já o Paraíso volta a campo contra o Gurupi, na terça-feira (21), às 20h15, no estádio Pereirão.

No estádio Bigodão, em Colinas, os donos da casa perderam para o Tocantins de Miracema por 3 x 1. Gean, Rafael e Edycarlos, fizeram os gols do Tocantins de Miracema, enquanto Tatá descontou para o Colinas. Na segunda rodada, o time do Colinas jogará em Araguaína contra o Sparta, às 18h, no estádio Mirandão. Já o Tocantins receberá o Tocantinópolis, no estádio Castanheirão, em Miracema. Esta partida acontecerá dia 22, às 20h15.

Meia China E), do Sparta disputa lance com jogador do TEC no empate entre as duas equips no estádio Ribeirão - Foto Dirceu Leno Divulgação

No domingo (12), numa partida bem disputada e de quatro gols, TEC e Sparta empataram por 2 x 2, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. A partida fechou a primeira rodada do Tocantinense. O duelo entre  Gurupi x Interporto, que seria realizado neste sábado (11), no estádio Resendão, em Gurupi, foi transferido para o dia 29 de março, em razão do Camaleão do Sul estar disputando a Copa do Brasil.

 

Resultados da 1ª rodada

Capital 1 x 1 Paraíso

Colinas 1 x 3 Tocantins de Miracema

Tocantinópolis 2 x 2 Sparta

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]