Por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós- graduação (PROPESQ) e do Programa  de  Pós-Graduação  em  Serviço Social  (PPGSSocial), a Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou o edital de Processo Seletivo para Aluno Especial do Programa de Mestrado em Serviço Social, referente ao 1° semestre de 2020. São 13 vagas divididas em 2 modalidades.

Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição, disponível no site da UFT ou clicando aqui. As disciplinas são: Formação e Exercício Profissional em Serviço Social, Trabalho e Sociabilidade e Tendências Teórico-Metodológicas do Serviço Social.

De acordo com o edital, os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula na  secretaria  do  Programa,  no dia 2 março de 2020, no horário das 14h às 18h, na sala 15 do PPGSSocial, no Bloco Administrativo no Campus de Miracema.

O edital está disponível, também, no site do Conselho Regional de Serviço Social do Tocantins (CRESS-TO) e mais informações no site da UFT, disponível clicando aqui.

Fonte: Precisa Assessoria