A candidata ao governo do Tocantins pelo PSOL, Bernadete Aparecida, inaugurou na noite desta terça – feira (04), o seu comitê central e do partido PSOL. Bernadete estava acompanhado do seu vice-governador, Ney Robson, do candidata ao Senado Melck Aires, da candidata vice-presidência pelo PSOL, Sônia Guajajara e apoiadores. O comitê, fica localizado na quadra 103 norte, no 09, lote 01, em Palmas.
Bernadete Aparecida agradeceu as pessoas presentes e as convidou para conhecer o projeto da campanha. “Quero convidar todos conhecer e para participar desse novo desafio de poder levar aos tocantinenses a nossa experiência e a nossa vontade de mudar a vida daqueles que mais precisam”, disse.
E lembrou da necessidade de manter um trabalho coletivo para a conquista dos objetivos. “Somos do pensamento que acredita que fazer as coisas de forma coletiva é melhor, fazer dando as mãos, olhando para aprender com as experiências do passado.”
Edgar, presidente do PSOL Tocantins, falou sobre a importância da militância. “É importante que a nossa chapa, que é liderada por Bernadete Aparecida, seja eleita. PSOL está nesta luta com toda a sua militância, que vem trabalhando dia e noite para construir um Tocantins melhor.”
Para o coordenador de campanha, Thássio Paz, “O PSOL Tocantins inicia uma nova história no estado, com o lançamento das candidaturas populares e inclusiva”.
Participaram ainda da atividade os candidatos e candidatas a deputados e deputadas estaduais Silvio Sousa, Edissorene Capistrano, e Raquel Nascimento e os candidatos federais Arlindo Santos, Monalisa Farias e Lúcia Viana.