Daleti Jeovana
Fabrício Santana, em entrevista ao Gazeta do Cerrado afirma sua pré-candidato a prefeito de Colinas do Tocantins pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
A respeito da oportunidade de disputar nas eleições deste ano, o pré-candidato relata sua experiência no meio político e do seu envolvimento social na cidade: “Desde o ano de 92 venho como militante, e já tenho um embasamento da criação de uma vida voltada a atividades políticas e movimentos sociais. Em 2012 fui eleito a vereador, fizemos uma atuação bem participativa e com grande envolvimento social aqui na cidade, e isso fez com que eu me destacasse no cenário político e então surgiu essa oportunidade de disputar essa eleição”, disse.
Segundo o pré-candidato, sua campanha será limpa e muito propositiva. “Uma campanha muito limpa, pé no chão , ética e muito propositiva. Temos uma folha de serviços para mostrar para a cidade, que a nossa administração deu certo e nós queremos fazer muito mais”, frisou.
Mesmo com situação atual do cenário político do partido, Fabrício diz que isso não afetará o desenvolvimento da sua campanha. Segundo ele, apesar dos eleitores estarem descrentes a respeito do partidarismo, a população não analisa o partido diretamente, mas sim o candidato. “A população brasileira está descrente do partidarismo. O partidarismo entrou em falência. Mas a população vota na pessoa. Então não será analisado o partido em si, mas sim o candidato e suas propostas”, afirmou
Fabrício Santana será lançado como candidato a prefeito de Colinas do Tocantins pelo PT nesta sexta-feira, 05 de agosto.