Foto – Divulgação

A Aldeia Mirassol em Tocantínia Tocantins realiza neste fim de semana o Festejo do Senhor do Bonfim, e no domingo, 14 de agosto, às 22 horas, recebe o cantor e compositor Cristhian Victor, que se apresenta pela primeira vez na festa tradicional da aldeia.

O artista que tem um repertório eclético e atualizado, promete levar muita animação para os participantes do evento e afirma que das diversas músicas autorais não podem faltar: Seu Cobertor, Volta Amor e Sentadinha Boa, dentre outras músicas.

Festejo do Senhor do Bonfim

O Festejo do Senhor do Bonfim, da Aldeia Mirassol é organizado por Cacique Antônio Carlos, vice Gilvan Xerente e Merival Xerente e família.

Programação

Durante o dia terá torneio de futebol society; tem ainda almoço e jantar.

Cristhian Victor

O cantor iniciou carreira solo em 2010, na cidade de Araguaína Tocantins, onde cantou em programas de rádio e televisão, e gravou um CD. Já em Palmas, Capital do Tocantins, em 2012, formou dupla sertaneja com o cantor Leandro, oportunidade em que se destacou também no cenário musical com as músicas: Voltando Pro Tocantins, Festa das Minas e Alô Galera, juntos gravaram os CDs: Depois de um beijo e Voltando Pro Tocantins, mas em 2021 desfez a parceria e iniciou carreira solo novamente, dessa vez, no ritmo de forró, pisadinha e demais ritmos dançantes.

Para apoiar o trabalho do cantor e compositor, os interessados podem entrar em contato via telefone/WhatsApp (63) 9 8419-2973 ou acessar as redes sociais.

Por Íris Silva/Assessoria Cristhian Victor