O cantor sertanejo e bombeiro, Paulo Henrique Mota Vilarins, foi preso nesta sexta-feira, 25, em Palmas, suspeito de agredir a própria esposa. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), ele foi encaminhado para o quartel do Corpo de Bombeiros, onde está detido.

Conhecido no meio artístico como Henrique Vilarins, a PM contou que a mulher e o cantor vivem juntos desde 2011 e essa não seria a prmeira agressão cometida por ele. Durante o depoimento, a vítima disse que foi agredida com xingamentos, tapas e empurrões.

Ela teria caído e batido a boca em uma cama o que causou uma lesão nos lábios. Ainda conforme a PM, foi sugerido que o cantor passasse a noite no quartel, mas se negou e disse que a mulher deveria sair da casa e não ele.

O advogado do cantor disse “que não houve qualquer agressão e que vai apresentar defesa ao Poder Judiciário”.

No relatório registrado pela polícia, consta que o suspeito estava tranquilo e afirmado que houve apenas uma discussão.

Ambos foram encaminhados para uma Central de Flagrantes onde o Vilarins foi autuado por lesão corporal dolosa.

Confira nota do Corpo de Bombeiros 

 O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins informa sobre o fato acontecido, envolvendo o bombeiro Paulo Henrique Mota Vilarins, suspeito de agressão contra a esposa, o mesmo se encontra  aguardando a audiência de custódia, que acontece hoje. Está sendo tomadas as medidas administrativas cabíveis ao fato, como também deslocamento de equipe de saúde para prestar apoio a sua esposa. Será instaurada sindicância para apurar os fatos e a conduta do militar. O Corpo de Bombeiros não condescende com qualquer tipo de violência  e adotará todas as medidas necessárias ao fato.

Matéria atualizada às 13h do dia 28 de janeiro

*Com informações do G1 Tocantins