Foto – Divulgação

Com o objetivo de aumentar a segurança à população no período natalino e nas festas de fim de ano, a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) terá um reforço diário de 44 guardas durante o período natalino e das comemorações do Ano Novo.

De acordo com o Superintendente da Guarda Metropolitana de Palmas, Marcelo Lima, o reforço na segurança pública e patrimonial será feito no período de 23 a 26 de dezembro e do dia 29 de dezembro a 01 de janeiro de 2022.

“Nós estaremos reforçando a segurança onde há, tradicionalmente, um aumento de fluxo de pessoas nos comércios, bancos e lotéricas. Locais que demandam maior atenção das forças de segurança”, explica.

A GMP estará com diversas equipes realizando patrulhamento de moto na área comercial da Avenida Tocantins, em Taquaralto, e na Avenida Teotônio Segurado, assim como nas imediações do Espaço Cultural, no sentido de proteger frequentadores e os enfeites natalinos. O órgão também disponibilizará viaturas extras para fazer o patrulhamento nas áreas comerciais da região norte e central.

Fonte – Secom Palmas