Foto – Divulgação

Faltando poucos dias para o final da janela partidária, a caravana de filiação do União Brasil, comandada pela presidente estadual, a senadora Professora Dorinha Seabra, chegou aos municípios de Pugmil e Barrolândia, nesta quarta-feira, 03.

A primeira parada foi em Pugmil, e o atual prefeito Dircineu, o anfitrião da noite, abriu as portas de sua casa para receber o grande ato de filiação.

Em seu discurso, Dorinha falou da importância de trabalhar para o povo. “Quando o povo vota no político, quer serviço, quer trabalho. A gente tem a obrigação de pegar a política para ajudar as pessoas, melhorar emprego, fazer ponte, fazer asfalto”, disse a Professora Dorinha que lembrou, ainda, que pré-candidatos terão a missão e desafio de dar continuidade ao trabalho dos atuais prefeitos.

O pré-candidato Ângelo Mário tem o apoio do atual prefeito Dircineu, de Pugmil. Em Barrolândia, João do Povo tem o apoio de Adriano, atual gestor do município. Ambos agradeceram a alegria de ingressar no partido que mais cresce no Tocantins e no Brasil.

A janela partidária encerra nesta sexta-feira, 05, e o União Brasil estima que deverá contar com 80 pré-candidatos a prefeitos para disputar as eleições municipais.

 

Foto – Divulgação

Fonte – Ascom Professora Dorinha