Brener Nunes – Gazeta do Cerrado
Em reunião com representantes da Associação dos Portadores de Deficiência do Tocantins na tarde dessa quarta-feira, 25, o governador Mauro Carlesse (PHS), anunciou a implantação do projeto da Fábrica de Cadeiras de Rodas.
Segundo Carlesse, a fábrica terá cerca de 30 a 50% da mão de obra preenchida por cadeirantes e o restante das vagas para reeducandos do sistema prisional. “Uma gestão atenta a inclusão social e para melhorar a vida dos tocantinenses!”, disse.
Em razão das vedações eleitorais o governador não tem feito eventos oficiais porém tem realizado reuniões institucionais e com empresas que querem se instalar no Tocantins.
Confira a publicação:
Uma gestão atenta a inclusão social e para melhorar a vida dos tocantinenses! ❤
Prova disso, é que hoje eu me reuni com representantes da Associação dos Portadores de Deficiência Física do Tocantins (Apodefitins) e garanti a implantação do projeto da Fábrica de Cadeiras de Rodas. ✔️👏 A fábrica terá cerca de 30 a 50% da mão de obra preenchida por cadeirantes e o restante das vagas para reeducandos do sistema prisional, selecionados para trabalhar no projeto como forma de ressocialização.