Carnaval de Gurupi abre 150 vagas de trabalho temporário

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 12/02/2020

Última atualização em 12/02/2020 09:46

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e Sistema Nacional de Emprego (Sine) fará a intermediação de 150 vagas de empregos temporários para o período de carnaval, no município de Gurupi, a 214 km de Palmas.  As vagas disponíveis são para segurança de evento.

Os interessados podem procurar o Sine de Gurupi, localizado na Avenida Mato Grosso, nº 1.771, Centro, munidos de RG, CPF, Comprovante de Endereço e Currículo. As seleções serão feitas na empresa contratante.

De acordo com o gerente do Sine de Gurupi, Relton Oliveira, os encaminhamentos para as vagas serão feitas de forma gradativa de acordo com a necessidade da empresa contratante, mas ao final do processo seletivo serão contratados 150 trabalhadores, e completa: “Além da empresa vencedora da licitação que fará o Carnaval, o Sine já tem vagas em aberto para outros setores como os hotéis que também contratam temporários nesse período. Quem tiver interesse pode nos procurar”.

Sobre o Sine

O Sine Tocantins está ligado à Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e tem a missão de elaborar e implementar políticas públicas de emprego e combate ao desemprego e para tanto oferece atendimento, qualificação e orientação ao trabalhador, em especial ao desempregado, proporcionando também ao empregador uma mão de obra mais qualificada.

Dentre os serviços disponíveis no Sine para o trabalhador estão cadastro e encaminhamento a vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho, orientações e procedimentos de acesso ao seguro desemprego, capacitação e qualificação profissional.

Fonte: Ascom Setas

Foto: Carlessandro Souza

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]