O veículo do servidor público, Luis Carlos Carmo Coelho, de 51 anos, encontrado morto dentro da própria casa, foi encontrado em Araguaína, região norte do Tocantins, nesta sexta-feira, 24. Segundo as informações, o carro estava na estacionado em um supermercado próximo a Feirinha.

O carro e a carteira da vítima desaparecem do local onde ele foi encontrado na quarta-feira, 22. O corpo de Luis Carlos será enterrado no em Carolina (MA), nesta sexta-feira, 24.

A Polícia Militar (PM) informou que o veículo foi encontrado durante um patrulhamento de rotina no local. Uma mochila com roupas e o documento do carro também foram localizados.

A investigação acredita que Luis Carlos tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.  Ele foi encontrado após familiares tentarem contato e não conseguir. Ao chegar na casa, ele estava com uma corda no pescoço, nu e coberto por um lençol.

O carro foi periciado no intuito de buscar algum vestígio do crime. No dia em que foi morto, vizinhos relatam que o servidor foi visto entrando em casa com um homem. Câmaras de segurança próximo ao local o crime filmaram um suspeito dirigindo o carro de Luis Carlos e devem ajudar a polícia a desvendar o crime.

Uma mochila e documentos do veículos também foram encontrados – Foto: Lucas Ferreira/TV Anhanguera

Entenda o caso

O pai e uma tia do servidor público da Secretaria Estadual de Saúde, Luis Carlos Carmo Coelho, de 51 anos, prestaram depoimento na Polícia Civil, após ele ter sido encontrado morto dentro de casa, na 606 Sul, em Palmas, nesta quarta-feira, 22.

Mais detalhes sobre o depoimento dos familiares ainda não foi divulgado pela polícia. Uma coletiva de imprensa foi realizada nesta quinta-feira, 23, onde a polícia falou sobre o andamento das investigações.

O delegado responsável pela investigação, Guido Camilo disse que durante uma entrevista que além dos familiares, outras testemunhas serão ouvidas. “É um caso muito prematuro ainda. O corpo foi encontrado ontem à noite e nós estamos trabalhando ainda pra elucidá-lo”.

Guido Camilo disse ainda que um laudo apontando as causas da morte deve sair dentro de 10 dias, mas dependendo do grau de complexidade dos trabalhos, o prazo para a emissão do documento pode demorar um pouco mais.

Luis Carlos era homossexual e conforme o depoimento de familiares, ele não tinha relacionamento estável. Vizinhos relataram que a vítima foi vista entrando com um homem ainda não identificado na residência.

Luis Carlos Carmo Coelho foi encontrado morto dentro de casa – Divulgação

____________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796