Na tarde da última quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da 20ª Delegacia de Tocantinópolis, sob a coordenação delegado-chefe da unidade, Tiago Daniel de Moraes, efetuou a prisão em flagrante de um casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Além da prisão em flagrante, contra o homem de 23 anos também havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de tráfico, que também foi cumprido. Já a mulher de 26 anos, estava em prisão domiciliar desde janeiro deste ano também pelo crime de tráfico.
Na residência do casal foram apreendidos dois pedaços de maconha prensada, material para embalar a droga, bem como a quantia de R$ 512,00 e dois aparelhos celulares. “O casal já vinha sendo investigado há alguns meses e ontem foi dado cumprimento a um mandado de busca na residência dos suspeitos, onde foram encontrados os referidos materiais”, disse o delegado.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, ambos foram encaminhados para as Unidades Penais, sendo o homem recolhido em Tocantinópolis e a mulher ficará custodiada na Cadeia Pública Feminina, em Ananás, onde permanecerão até o fim das investigações.