Bruna e João foram mortos na região sul de Palmas Palmas – Foto – Arquivo Pessoal
Lucas Eurilio
A onda de assassinatos na região sul de Palmas tem assustado e deixados os moradores amedrontados. Desde o ano passado, a região sul da capital vive um pesadelo, que sim, deu uma trégua por alguns meses, mas parece ter voltado à todo vapor. (Leia sobre o assunto no final da reportagem).
Neste sábado, 11, outros dois jovens foram vítimas de homicídios. O casal Bruna Ribeiro Costa, de 19 anos e o marido João Pedro Pedro Pereira da Silva, de 22 anos, foram assassinados, no setor Morada do Sol.
Segundo as informações, Bruna e João Pedro chegavam na casa de familiares quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta que fizeram vários disparos.
Os tiros atingiram a a cabeça, região do tórax e as costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegarem no local, apenas confirmaram as mortes das vítimas.
Conforme a Polícia Militar (PM), não se sabe o que pode ter motivado o homicídio. Buscas foram realizadas na região, na tentativa de encontrar os criminosos, mas eles não foram localizados e nem identificados até o momento.
A perícia também compareceu ao local e após os procedimentos, os corpos de Bruna e João Pedro foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil do Tocantins através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso.
Outros assassinatos
No final de semana passado, três pessoas foram assassinadas também na região sul de Palmas. Os jovens Caio Ferreira Guimarães, de 23 anos, e o amigo dele, Douglas Henrique da Silva Santos, de 22 anos, foram surpreendidos por um casal enquanto estavam na porta de casa. Os criminosos deram vários tiros nas vítimas que não resistiram e morreram na hora.
No setor Santa Bárbara, José Roberto Ribeiro dos Santos, de 31 anos, foi morto na Rua 5. Ele estava andando pela rua quando recebeu vários tiros na cabeça.
Leia também
Jovem é assassinado em avenida ao sair de festa na região sul de Palmas | Gazeta do Cerrado
Taquaruçu: Um morre e outros três ficam feridos após tiroteio no Lajeiro | Gazeta do Cerrado
Homem é assassinado com tiros na cabeça na frente da própria casa | Gazeta do Cerrado