Equipe Gazeta do Cerrado

O suspense em torno do caso do assassinato do ex-prefeito de Miracema, Moisés da Sercon continua. População e familiares seguem indignados com a falta de respostas da Polícia.

Nesta quinta-feira, 21, a cidade ficou apreensiva com a informação de que a viúva dele, Camila Fernandes foi a Palmas falar com o delegado responsável pelo caso. Segundo Familiares de Moisés ouvidos pela Gazeta, ela esteve na capital, mas não teria tratado do assunto nem falado com o Delegado. “Foi tratar de algo Pessoal”, disse um dos irmãos de Moisés. Na cidade, muitas pessoas especularam em torno do assunto na esperança que fosse alguma resposta.

Os familiares sofrem com a falta de respostas. O tema está sendo tratado ainda sob muito sigilo pelos envolvidos e pelas pessoas próximas.

A família e populares farão um ato no dia 30 de agosto às 9 da manhã na BR-153 entre Miranorte e Rio dos Bois, perto de onde o corpo dele foi encontrado.

Os parentes do prefeito de Miracema do Tocantins assassinado em agosto de 2018, Moisés Costa da Silva, resolveram contratar investigadores particulares para tentar encontrar um desfecho sobre o crime.

Moisés da Sercon, como era conhecido, foi assassinado com um tiro na cabeça dentro da própria caminhonete. O carro foi encontrado em uma estrada vicinal entre os municípios vizinhos de Miranorte e Rio dos Bois, também na região central.

A intenção da família é apresentar os resultados da investigação ao Ministério Público e ao ministro da Justiça, além de comparar com os trabalhos feitos pela Polícia Civil do Tocantins.

Moisés Costa da Silva tinha 44 anos, era casado e trabalhou como empresário e contador em Miracema. Ele se candidatou a um cargo público pela primeira vez em 2016, quando foi eleito prefeito da cidade com 84% dos votos válidos.

GAZETA DO CERRADO
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796