Jesica Maldonado – Gazeta do Cerrado

O Sindicato dos Caminhoneiros informou à Gazeta que aproximadamente mil caminhoneiros participam da manifestação contra aumento do preço de combustível, no distrito de Paraíso, saída para Barrolândia. Em Luzimangues 200 caminhões participam do protesto.

José Aparecido, presidente do Sindicato conta que a Força Nacional chegou com um ônibus até o local nesta terça-feira, 22, segundo informações, até o momento ninguém foi abordado. Os caminhoneiros afirmam que estão prontos para dialogar sobre a greve.

Os manifestos seguem sem data para encerramento, cerca de 12 estados reivindicam as mesmas questões / Divulgação – Sindicato dos Caminhoneiros

Os trabalhadores reivindicam contra a corrupção e o aumento do combustível, corrupção e demandas que favorecem a população, conta José Aparecido, presidente do Sindicato.

“Nós queremos o que a população quer, diminuir os preços abusivos dos combustíveis que prejudicam não só ao trabalhadores, mas à população geral. Nossa preocupação é a de todos também, o movimento é contra a corrupção, a força nacional compareceu mas ainda não fomos abordados, estamos prontos para o diálogo” disse o presidente.

Os manifestos seguem sem data para encerramento, cerca de 12 estados reivindicam as mesmas questões, como, Colinas do Tocantins, Nova Olinda, Fortaleza do Tabocão, Gurupi, Alvorada e Araguaína.