Na manhã de domingo, por volta de 11 horas, equipes da Polícia Militar, ao realizar patrulhamento no setor Norte, em Almas, deparou com três indivíduos em atitudes suspeitas. Ao serem abordados, dois evadiram a pé, mas o terceiro, em motocicleta, foi contido pela equipe.

Na fuga, os autores deixaram uma mochila preta contendo 121 (cento e vinte e uma) embalagens contendo substância análoga a maconha, 386 (trezentos e oitenta e seis) pedras de outra substância análoga a crack, prontas para venda, além de um aparelho celular marca Samsung cor Rosa e diversos sacos plásticos para embalar a droga, bem como uma faca. Autor, motocicleta e objetos apresentados na delegacia de Dianópolis.

O patrulhamento foi realizado e as equipes, ao perceberem a atitude suspeita do grupo, realizaram a abordagem. Foi necessário apoio de outras viaturas bem como de equipe de Força Tática para buscas no matagal, mas os autores evadidos não foram localizados.

Segundo checagem da equipe, a motocicleta possuía restrições administrativas, sendo recolhida ao destacamento, em Almas. Já o autor, Edivan Ribeiro dos Santos, de 22 anos, de Porto Nacional, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Edivan foi preso em Almas – Divulgação PM-TO