A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Dianópolis, no Sudeste do Estado, recuperou na manhã desta terça-feira, 12, parte de dinheiro furtado em um estabelecimento comercial naquele município. De acordo com a Polícia, cerca de R$ 10 mil foram recuperados. No Boletim de Ocorrência, o proprietário do estabelecimento teria afirmado que não sabia a quantia exata furtada no último dia 08.

De acordo com o delegado Eduardo Nunes, após o ocorrido, o efetivo policial iniciou diligências de campo, analisou imagens de câmeras de segurança e levantamento de informações com moradores do município. “Com base nestes dados, realizamos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva ao possível autor do delito. Em sua residência, foram encontrados a quantia em dinheiro. Ele afirmou ter furtado o dinheiro mas não sabia precisar o valor”, ressaltou.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito G. B, conhecido como “preto porção”, responde na Justiça por delitos anteriores e também afirmou que teria gastado parte do dinheiro roubado na compra de drogas e utilizando entorpecentes.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes