Em Araguatins, drogas e objetos foram apreendidos pela PMA Polícia Militar, em diversas atuações realizadas neste domingo, 22, apreendeu mais de 10 Kg de substância análoga a maconha em Palmas, 26 embrulhos de substância semelhante ao crack em Araguatins, além de 100 gramas de maconha, 400 gramas de crack e 25 gramas de cocaína que foram localizados com ocupantes de um veículo que transitava na TO-373, próximo a Peixe.

 

 

Em Palmas

 

Os policiais militares do 1º Batalhão foram acionados na noite deste domingo, 22, para averiguar uma denúncia de que em uma residência da quadra 607 Norte, em Palmas, haviam diversos produtos ilícitos, como entorpecentes. No local, foram encontrados 12 tabletes e meio de uma substância análoga a maconha, totalizando 10,5 kg.

 

Também foi apreendida uma balança de precisão, uma espingarda calibre .28, três cartuchos calibre .28, sendo que um estava deflagrado, uma bicicleta, cor preta, uma televisão LCD de 32 polegadas, e sete quilos de carne (aparentando ser de caça predatória).

 

O proprietário da residência onde foram encontrados os produtos, não foi localizado. As drogas, arma e produtos foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Araguatins

 

Ao avistar um motoqueiro em atitudes suspeitas, na noite deste domingo, 22, em Araguatins, a equipe da Polícia Militar do 9º Batalhão realizou o acompanhamento e, quando se aproximou, o condutor parou o veículo e entrou em uma residência.

 

No local, a PM localizou com o homem de 27 anos, 26 embrulhos de substância análoga ao crack, sendo que cinco porções estavam escondidas na boca do suspeito que tentou resistir à abordagem, precisando ser contido pelos militares.

 

Ainda foram apreendidos três embrulhos de substância análoga a maconha prontos para serem comercializadas e mais oito aparelhos de celulares uma caixa de som.

 

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a central de flagrante juntamente com os objetos apreendidos, sendo autuado pela autoridade competente.

 

 

Peixe

 

Também no domingo, durante a Operação Chamada Geral III, na rodovia TO-373, a Polícia Militar, por meio do 4º Batalhão, ao abordar um veículo VW/Gol, de cor vermelha, apreendeu diversas porções de drogas. No momento em que foi dada a ordem de parada, os ocupantes do veículo tentaram se desfazer de um invólucro, contendo substancias análoga a crack, maconha e cocaína.

 

 

Os policiais militares recolheram o objeto que continha 100 gramas de maconha, 400 gramas de crack e 25 gramas de cocaína. Todos os envolvidos foram conduzidos juntamente com o material a Delegacia Regional de Alvorada, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.