A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva de C.I.L, de 35 anos, e M.V.R.A, de 22 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em Gurupi e região.
De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, as prisões dos dois indivíduos foram decretadas com base nas investigações referentes à operação “Gran”, deflagrada em abril deste ano, e teve como objetivo apurar a prática de crimes de tráfico de drogas em Gurupi e Formoso do Araguaia.
“Por meio das investigações, foram constatados fortes indícios de que os suspeitos estavam, de fato, envolvidos com o comércio de entorpecentes nessas localidades e, diante dos fatos, representamos, junto ao Poder Judiciário, pelas suas prisões, as quais foram deferidas e cumpridas na manhã de hoje (17)”, ressaltou o delegado.
C.I.L foi capturado quando se encontrava em sua casa em Formoso do Araguaia e M.V.R.A foi preso em Gurupi. Em seguida, foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, e após a realização das providências legais cabíveis, recolhidos à Casa de Prisão Provisória daquele município, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.