No último domingo (2), os fãs de “Thor” foram pegos de surpresa por uma notícia do tabloide americano “Page Six”. Segundo o site, o ator Chris Hemsworth deve “desacelerar” sua vida profissional por conta de uma predisposição ao Alzheimer que descobriu recentemente.
O astro de “Thor”, sucesso da Marvel, deve prosseguir com seus projetos confirmados e, após isso, se afastar de Hollywood. “Ele não planeja assumir muitos novos papéis por conta do [risco de] Alzheimer”, declarou uma fonte anônima.
As quatro gravações já confirmadas antes da descoberta são: um novo filme da franquia “Vingadores”, uma cinebiografia do lutador Hulk Logan, “Extraction 2”, e “Furiosa”, um spin-off de “Mad Max”.
A descoberta da predisposição ao Alzheimer
O ator de 39 anos descobriu seu alto risco de ter a doença em novembro do ano passado, durante as gravações da sua série-documentário “Limitless”, da “National Geographic” e “Disney+”.
Para a “Vanity Fair”, Chris comentou sobre o efeito que a descoberta teve em sua vida e deixou claro que isso o despertou um desejo de tornar as coisas mais simples, tirar um tempo off, e aproveitar mais com a esposa e os filhos, India (10), e os gêmeos Tristan e Sasha (9).
Na publicação, o ator deixou claro que não descobriu um diagnóstico, e sim, um sinal de que a doença é mais provável de estar em seu futuro, do que no futuro de outras pessoas. “A probabilidade é de 8 em 10”, disse ele.
Fonte: CNN