Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins
Ao longo de toda a semana, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Interestadual de Capturas (Polinter), efetuou a prisão de cinco pessoas, em Palmas, as quais são acusadas pela prática de crimes diversos.
De acordo com a delegada Suraia Carvalho Vilela, titular da Polinter, após trabalho investigativo, os policiais civis localizaram e prenderam; Breno Platini Dias Diniz, 33 anos, acusado pelo crime de roubo qualificado. Ele cumpria pena em regime aberto, mas descumpriu as condições impostas pela Justiça e, desta maneira, regrediu para o regime fechado.
Os agentes da Polinter também localizaram e prenderam Francisca Ferreira Neta, 44 anos, a qual é autora do crime de tráfico de drogas e que, a partir de agora, passa a cumprir pena no regime fechado.
Intensificando os trabalhos investigativos, os policiais civis efetuaram a prisão de Daniel Ferreira de Jesus, 19 anos, apontado como autor do crime de roubo qualificado, sendo que o mesmo passa a cumprir pena no regime semiaberto.
Dando sequência às buscas, a Polícia prendeu Fábio Pires da Silva, 32 anos, autor do crime de tráfico de drogas. Ele cumpria pena no regime semiaberto, porém com o descumprimento das medidas impostas pela Justiça, teve a pena restritiva de direito convertida para privativa de liberdade e, dessa maneira, foi decretada sua regressão provisória ao regime fechado.
Outro cumprimento de mandado de prisão foi efetuado em desfavor de Leonardo Souza Nogueira, de 26 anos, o qual é o autor do crime de furto qualificado, sendo que o mesmo passa a cumprir pena no regime semiaberto.