A primeira  noite do Palmas Capital da fé de 2017 foi marcada pela apresentação de cinco artistas, católicos e evangélicos, de renome nacional, que emocionaram o público presente  com shows de louvor e adoração em uma das maiores festas religiosas do País.

 

O cantor evangélico Marcos Nunes foi o primeiro a subir ao palco, destacando o prazer de estar em Palmas, a Capital que expressa de forma inconteste sua fé cristã. “Essa é a terceira vez que participo desse evento, que é  diferenciado, oxalá se todas as outras capitais fizessem igual, trouxessem essa mensagem de paz para essa juventude que anda carente da palavra de Deus”, disse.

Em seguida o público conferiu a participação dos cantores católicos Tiago Brado e Eros Biondine que levantaram a plateia formada por idosos, jovens e crianças.

 

Uma das apresentações mais esperada da noite foi o Pregador Luo que atraiu milhares de pessoas com seu modo irreverente de celebrar a fé,  principalmente entre os jovens.

“Pelo segundo ano consecutivo participo dessa festa de adoração ao Senhor, viemos em caravana e voltaremos todos os dias. Hoje vamos cantar e dançar com o Pregador Luo”, disse Ana Beatriz, jovens de 17 anos.

Ao iniciar a festa, o prefeito Carlos Amastha declarou: “Estamos todos muito felizes, muita gente chegando, o espetáculo está começando. Estamos felizes porque mais uma vez o ‘Palmas Capital da fé’ se inicia com muita paz e irmandade, o que é imprescindível na construção dessa cidade que todos sonhamos”.

De acordo com a Guarda Metropolitana  de Palmas, o primeiro dia de festa atraiu milhares de famílias, sem nenhum tumulto ou ocorrência de qualquer natureza.

Domingo

Ao som do rock, samba, black music, calypso, cantores gospel animam a segunda noite do Capital da Fé. E neste domingo, 26,  sobem ao palco Mylla Karvalho, Léo Brandão, Adriana Arydes, Preto no Branco, Rosa de Saron e Sara. A música eletrônica fica a cargo do DJ JP.

A banda Rosa de Saron já é bastante conhecida na Capital e sempre atrai um grande público ávido para ouvir as músicas “Sem Você”, “Cartas ao Remetente”, e “Menos de um segundo”, sucessos do grupo que já tem 28 anos de carreira, levado uma mensagem cristã de esperança, fé e amor.

Capital da Fé 09.02.16 AB (5)

A atração mais esperada da noite, para o público evangélico é a apresentação do Preto no Branco, que alcançou o sucesso com a música “Ninguém explica Deus”. O grupo é formado por artistas que já possuem carreiras solo no seguimento cristão.

Com uma voz inconfundível e um carisma singular, Adriana Arydes é uma das maiores cantoras da música católica do Brasil e é presença confirmada para a segunda noite do Capital da Fé. Durante 15 anos, ela coleciona um repertório eclético de música sertaneja a soul musica.

Já a cantora Mylla Karvalho traz toda a alegria do ritmo contagiante docalypso para o palco. Ela que ficou conhecida nacionalmente como vocalista da banda Calypso, após sua conversão, deixou a banda e iniciou sua carreira solo, lançando em 2008 o álbum “Ofertar”. Em 2014 a artista lançou em Palmas CD/DVD “Jesus é nota 100”, agora com a mistura do ritmo calypso e carimbó.

Com estilo mais pop, Léo Brandão vem para o seu segundo ano no Capital da Fé. Mas as apresentações desse domingo, não param por aí, a cantora Sara e o DJ JP continuam o embalo da noite com muito louvor e adoração.