Maju Cotrim

A prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro afirmou após dar posse ao Walfredo Antunes no Impup que fez um convite pessoal para o comando do órgão. Ela falou que está focada na gestão e juntar interesses comuns em prol da cidade.

“Poder estar prefeita da cidade que escolhi, vivenciar os 30 anos o ponto que chegamos não nos permite rotular a cidade de um unico gestor. É uma soma de todos que passaram por aqui”, disse.

Cinthia exaltou o perfil de Walfredo e disse que um dos motivos de ter convidado Walfredo foi sua história e pioneirismo na questão do plano diretor.

Em outros momentos de sua fala ela disse: “Palmas tem muita gente que tem voto aqui mas poucos que olham para a cidade”, disse sem citar nomes.

Ela afirmou que faz gestão todos sem rótulos e sem partido.

Cinthia Ribeiro, Prefeita de Palmas – Divulgação Gazeta do Cerrado

A prefeita falou da necessidade de abrir mão das vaidades: “precisamos de soluções e soluções imediatas”, disse.

“A cidade foi bem planejada mas não bem executada…o retrovisor é pequeno mas o para brisa é maior para nos apontar para o futuro”, disse.

Ela disse que não é possível perder tempo buscando culpados para os erros.

Sobre os 30 anos da capital ela falou da realização de um Fórum Internacional na cidade.

Ela disse que faz a política de tempo integral sem produzir inimigos. ” Política a gente deixa para o momento certo”, disse.

Ela falou sobre o Parque dos Pocos Indígenas e disse que o local pode se chamar Praça dos Pioneiros ou Praça da Árvore. “Vamos pensar com carinho e com cuidado”, disse.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796